quarta-feira, 25 de março de 2009

Deka May e a falta de assessores

Na sessão de segunda-feira o vereador Deka May (PP) pediu explicações sobre nota divulgada pela assessoria de imprensa (AI) da Câmara de Vereadores de Tubarão sobre sua ausência em uma reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, da qual é presidente. A nota foi retificada posteriormente, já que a reunião havia sido desmarcada, mas o estrago já tinha sido feito, pois alguns programas de rádio da cidade tinham repercutido a informação.

Deka May pediu uma sindicância para apurar as devidas responsabilidades sobre a nota irregular. Se foi erro de algum funcionário, pediu a punição administrativa e caso tenha sido por erro ou mesmo ordem de algum vereador que seja instaurado procedimento de quebra de decoro.

Agora as manifestações dele começam a surtir efeito. Em notas divulgadas pela AI nesta quarta-feira já constam informações sobre a atuação de Deka May. Seria uma tentativa de acalmar os ânimos?

May e os vereadores Dionísio Bressan, também do PP, e o vereador Edson Firmino (PDT) tem tido problemas nos últimos tempos com a falta de assessores na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories