sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eduardo quer falar de projetos

O presidente do PMDB de Santa Catarina e pré-candidato a governador do Estado, Eduardo Moreira, viaja por Santa Catarina com vontade de falar dos projetos que tem para governar. O problema é que insistem em pergunta-lo sobre a tríplice aliança, as negociações com o PT, resultados de pesquisas e outras coisas, menos sobre projetos.

E foi neste ritmo que ele participou ontem (22/10) do programa Conversa de Botequim na Unisul TV. Além dos temas já citados falou sobre divisão da Amurel, criação da Amesg, descentralização, indicação do vice, reforma política, situação de Genésio Goulart e cassação de prefeitos do PMDB. Tanto o apresentador Antonio Rodrigues como o público que participou com perguntas insistiram nos temas já batidos. Projetos, apesar de Eduardo querer falar, ninguém quis saber.

- Gostei do formato do programa e também da necessária informalidade quando se quer conhecer alguém. A condução do Antonio é agil, simpática e não quer se sobrepor ao entrevistado, apesar de deixar registrada sua opinião. Essa opinião além de minha, é também de várias pessoas que assistiram. Pena que não houve tempo de falar sôbre propostas e conhecimento de Santa Catarina, quem sabe na próxima - avaliou Moreira

Depois não se sabe porque sempre os mesmos são eleitos ou quando se propõe algo absurdo a população fica surpresa. Já disse aqui que enquanto se fica falando de nomes para os cargos esquecemos de discutir que tipo de governo queremos para nosso pais, estado e município. Mesmo quando os candidatos querem falar de propostas, fingimos que escutamos, mas não temos interesse em ouvir.

Leia mais...
Ponto de Vista com Eduardo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories