sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rua da Rodoviária: chegou a hora de fazer

O vereador Ivo Stapazzol (PMDB) voltou a pedir na Câmara de Vereadores de Tubarão melhorias na rua Padre Geraldo Spettman, a rua da rodoviária nova. Ele sugeriu que implantem um canteiro central e lembrou ainda que o local sera o principal acesso de entrada da cidade.

Está aí um exemplo de picuinha politiqueira que não ajuda ninguém. A obra da rua foi feita no governo de Genésio Goulart (PMDB) (1997-2000), ficou todo o governo de Carlos Stupp (PSDB) (2001-2008) sem nenhum reparo e agora no primeiro ano de Manoel Bertoncini (PSDB) continua tudo na mesma.

Na campanha eleitoral de 2006 a rua chegou a ganhar uma placa que dizia que a obra era responsabilidade da gestão anterior!

Está na hora de ignorar quem fez mal feito ou deixou de fazer e sim de fazer algo para melhorar a rua. Além de uma série de problemas na pavimentação, com buracos, desníveis, falta de canteiro central e meio fio também é um ponto de prostituição.

Temos por lá residências e um comércio em expansão. Não dá mais para ignorar as péssimas condições da rua. Senhor prefeito Manoel Bertoncini, não seja mais um que não fez porque o adversário político também não fez. Seja aquele que faz, que resolve. Que se faça logo algo para melhorar!

2 comentários:

  1. Temo pela demora da construção de uma passarela para pedestres e ciclistas quando as obras de duplicação estiverem concluídas e esta via se tornar a entrada da cidade, em mão única.

    Sem uma passarela será muito complicado efetuar a travessia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a necessidade que temos de revitalizar aquela via, porém acredito que ela deve servir somente para entrada na cidade. Para sair utilizaríamos a Patricio Lima, retirando-se dali o canteiro central e fazendo uma via com quatro pistas de saída, assim como a Pe. Geraldo Spettmann.

    ResponderExcluir

Categories