sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ausências sentidas

Num evento com tantas autoridades presentes, os ausentes acabam sendo sentidos. Deputado federal Edson Bez de Oliveira (PMDB), o Edinho, e o deputado estadual Genésio Goulart (PMDB) não estiveram na Amurel.

Mesmo assim a assinatura do contrato de drenagem urbana para Tubarão foi suprapartidária. Estiveram na Amurel a senadora Ideli Salvati (PT), deputados federais Acélio Casagrande (PMDB), Cláudio Vignati (PT), Jorge Boeira (PT) e João Pizzolatti (PP), representado pelo filho, os deputados estaduais Décio Góes (PT), Joares Ponticelli (PP), Valmir Comin (PP) e Vânio dos Santos (PT), o secretário nacinal de saneamento básico Leodegar Tiscoski (PP) e os vereadores Haroldo Silva (PSDB), o Dura, Deka May (PP), Edson Firmino (PDT) e Maurício da Silva (PMDB), e o superintendente da Caixa Econômica Federal, em Tubarão, Jacemar Bittencourt de Souza.

Os prefeitos de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB), de Armazém, Jaime Wesing (PSDB) e de Treze de Maio, Arilton Cândido (PP), o Xela, além de presidentes de partidos e outras lideranças também passaram por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories