segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Colombo defende aliança no primeiro turno

Por onde passou o senador Raimundo Colombo (DEM) falou que é favorável a uma aliança no primeiro turno para a disputa ao governo do estado em 2010. Ele disse que prefere assim para evitar acordos desconfortáveis no segundo turno.

– As vezes um adversário político bate no outro no primeiro turno e depois, em troca de cargos, se negocia o apoio para o segundo turno. Não concorco com isso – disse Colombo.

O roteiro do senador o por Tubarão nesta segunda-feira começou cedo. Logo às 7 horas estava na Rádio Tubá AM, depois às 7h30min esteve na Unisul TV, às 8 horas seguiu para a Bandeirantes 1090 Tabajara AM e às 8h45min já estava na Rádio Santa Catarina AM. Ainda de manhã passou pela livraria Santa Fé para divulgar o livro O povo tem rosto, nome e endereço, visitou o gabinete do prefeito Manoel Bertoncini, depois o empresário Genésio A. Mendes, almoçou com dirigentes do partido na região e representantes da imprensa e à tarde passou pelas redações do Diário do Sul e Notisul.

Por onde passou, repetiu o que está no primeiro parágrafo desta postagem. A pergunta surgiu a partir da manifestação do presidente do PMDB de Santa Catarina e pré-candidato ao governo Eduardo Moreira que defende que os integrantes da Tríplice Aliança tenham candidatos no primeiro turno.

Leia mais...
Coluna de Adelor Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories