quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Disputas por territórios

O fim de ano tem registrado a passagem pela Amurel de deputados estaduais e federais de diversas siglas e sem base eleitoral na região. Ganham os municípios que vão capitalizando recursos com o apoio destes parlamentares. Mas qual será o saldo disso tudo nas eleições de 2010?

A coluna de Cláudio Prisco Paraíso, do jornal A Notícia, fala do clima ruim entre o deputado federal Edson Bez de Oliveira (PMDB), o Edinho, e o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet (PMDB), e que é deputado federal licenciado. A informação repercute na coluna de Adelor Lessa, do jornal A Tribuna. Estão disputando a mesma base eleitoral.

Enquanto isso, o deputado federal que ocupa a vaga de Benedet, Acélio Casagrande (PMDB), é citado na coluna de Cristiano Carrador, do jornal Notisul, por receber o prefeito de Armazém Jaime Wensing (PSDB) e tentar recursos de R$ 1 milhão para o município. Em 2010, Acélio é pré-candidato a deputado estadual. Se Genésio Goulart não acordar logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories