quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma explicação

Enquanto não é publicado o acórdão da justiça sobre o processo do prefeito de Capivari de Baixo Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB) e de ex-vereadores as especulações só aumentam.

Comenta-se que a pena pode ficar entre alguns anos de detenção, revertidos em trabalhos comunitários, inelegibilidade por oito anos e cassação do mandato. A expectativa é de que o acórdão seja publicado no diário oficial até sexta-feira (18/12)

Brunel já informou que vai recorrer da decisão, mas seria muito importante ele, ou um representante, falar sobre o assunto para esclarecer os fatos e acabar com os boatos. Acho que ele deve isso não para os especuladores, mas aos moradores da cidade e principalmente aos eleitores que votaram nele durante todos estes anos.

A mesma situação é válida para o ex-prefeito de Tubarão Carlos Stupp (PSDB) que esta semana teve as contas da administração de 2008 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Também deve uma explicação.

Leia mais...
TJ acata denúncia contra Brunel e ex-vereadores
Contas rejeitadas e os planos para 2010

Um comentário:

  1. VERGONHA, ESSE BRUNEL NAO TEM VERGONHA. ENCHEU A PREFA DE PARENTES, QUEBRO A PREFEITURA E O PIOR...EU VOTEI NELE PELA ULTIMA VEZ NA VIDA E NESSE PMDB DE MONARQUIA.
    GRAÇAS A DEUS TEMOS JORNALISTA QUE NAO SE VENDE POR $$$$$$$; PARABENS RAFAELLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir

Categories