quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ponte da Integração, da Amizade ou do Amor?

Técnicos da Amurel apresentaram hoje o anteprojeto da ponte que ligará os municípios de Capivari de Baixo e Tubarão. A obra orçada em R$ 12 milhões terá 200 metros de extensão com pistas de rolagens para automóveis, passarela de pedestres e ciclovia. O trabalho elaborado servirá para os próximos passos do projeto que ainda precisará de diversos detalhes para virar realidade.

Durante o evento, o prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB), e o vice-prefeito de Tubarão, Felippe Luiz Collaço (PP), o Pepê, falaram que a ligação ajudará na integração entre os dois municípios e também será uma importante via de ligação entre as duas cidades.

Os recursos e os próximos passos do projeto não estão definidos, mas Brunel adiantou que conta com a promessa de emendas parlamentares e a inclusão da obra na rodovia Serramar.

Sem prazo para sair do papel, quem deve ter ficado contente mesmo com a entrega do anteprojeto foi a filha do prefeito Brunel, que é namorada do vice-prefeito Pepê. De forma descontraída ele adiantou que apesar de já estarem chamando a obra de Ponte de Integração, da Amizade (pela proximidade dos municípios) e até de Ponte de Amor (pois facilitaria o namoro), pretende roubar a moça antes de a ponte ficar pronta.

Ja pensou se ele promete o casório para só depois da inauguração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories