terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PV sem comando em Tubarão

O presidente da comissão provisória do PV de Tubarão, Édson Alvim da Silva, decidiu deixar o partido. A posição foi comunicada no fim de semana ao coordenador regional do PV e presidente da Comissão Provisória de Criciúma, Seiji Fujita.

A decisão de Alvim vinha sendo amadurecida desde o ano passado devido ao descontentamento sobre o relacionamento com a direção estadual da sigla. Esta semana ele dever dar os encaminhamentos para oficializar a desfiliação.

Alvim disse que deverá se filiar a algum partido após as eleições de outubro. Quer ficar livre para apoiar os candidatos da região e aqueles que estão afinados com a administração municipal de Manoel Bertoncini (PSDB), em Tubarão.

A comissão provisória do PV de Tubarão está vencida desde 30 de novembro de 2009 e agora o coordenador Fujita tem a missão de encontrar quem queira comandar o partido na cidade.

Vale lembrar que o PV já tem a senadora Marina Silva (PV-AC) como pré-candidata a presidente, e no próximo sábado a pré-convenção do partido em Florianópolis deve indicar um nome para disputar o governo do Estado. Na próxima quinta-feira vai ao ar em rede nacional o programa da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories