segunda-feira, 1 de março de 2010

Prefeitos pedem a manutenção da tríplice aliança

Evento municipalista para pedir a manutenção da tríplice aliança foi realizado na Unisul de Tubarão. Prefeitos de diversas regiões do estado estiveram presentes, mas a ausência de algumas lideranças do PMDB, entre eles o presidente do diretório de Tubarão e os vereadores da sigla, foi muito sentida e causou desconforto.

O prefeito de Palhoça Ronério Heiderscheidt (PMDB) chegou a iniciar a fala dizendo que devia explicações. Mas além de contar que enfrenta o mesmo tipo de barreira dentro do partido, pediu a manutenção da tríplice aliança para garantir a continuidade da descentralização.

O prefeito de Tubarão, Manoel Bertoncini (PSDB) também pediu a manutenção da tríplice, e ainda listou o apoio a José Serra (PSDB) como candidato a presidência e definição de prazos para garantir a coligação.

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSDB) também falou e disse que o momento é de esquecer as paixões políticas municipais em torno de objetivos maiores. O que foi complementado pelo prefeito de Imbituba José Roberto Martins (PSDB), o Beto, de que o objetivo maior é a candidatura de Serra e que para isso é preciso uma base forte de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories