segunda-feira, 8 de março de 2010

Secretários discutem modernização da gestão municipal

Tubarão tem à sua disposição R$ 11 milhões previamente aprovados pelo Senado Federal para investir na modernização da gestão municipal. Os recursos devem ser liberados através do Programa Nacional de Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios (PNAFM), destinado a cidades com até 100 mil habitantes.

Reunidos nesta segunda-feira (08), os secretários municipais de Planejamento, Administração, Meios e Suprimentos e de Finanças, juntamente com o assessor interinstitucional da PMT, Felipe Felisbino, o coordenador da Faepesul, Carlos Alberto Nogueira de Sá e o consultor do PNAFM para Tubarão, Ari Braga, discutiram as ações e projetos necessários para aumentar a eficiência da gestão municipal.

Entre as propostas discutida está a construção de um centro administrativo e a implantação de Centros Avançados de Atendimento ao Cidadão nos bairros Humaitá de Cima e Oficinas

O projeto deve ser concluído até o final deste mês, possibilitando que as propostas sejam encaminhadas ao Ministério da Fazenda e secretaria do Tesouro Nacional. A partir daí, a liberação de verbas vai depender da aprovação dos projetos e da articulação política junto aos representantes regionais em Brasília.

Após a aprovação e liberação dos recursos do governo federal, a execução do projeto de modernização administrativa será realizada gradativamente, ao longo de quatro anos.

Com informações da AI/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories