sexta-feira, 5 de março de 2010

Sem acordo, PMDB se encaminha para as prévias

O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e o presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), chegaram juntos à sede da Acit, em Tubarão, onde participaram de assinaturas de convênios com prefeituras e SDRs da região e do planalto.

Separados por alguns passos e de caras amarradas foram abordados sobre o compromisso que tiveram no início da manhã juntamente com o prefeito de Florianópolis Dário Berger (PMDB) e que tratou das prévias do partido para indicar um candidato ao governo do estado.

Luiz Henrique preferiu dar voltas e falar que no encontro teve pão, café e margarina, e que as conversas se encaminharam para o objetivo desejado. Só não disse qual era esse objetivo.

Já Moreira confirmou que não se chegou a acordo nenhum e que o partido terá mesmo prévias no dia 27 de março para definir o candidato do partido. Longe da movimentação dos discursos ele contou que no giro realizado pelo Oeste do Estado nos últimos dias sentiu uma aceitação da proximidade do PMDB com o PT. Mais um indicador de que as prévias não balançam apenas o PMDB, mas também a tríplice aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories