segunda-feira, 19 de abril de 2010

PR de Imaruí discute continuidade do diretório

A executiva do PR de Imaruí marcou reunião para esta segunda-feira (19/4) para definir os rumos do partido na cidade. O presidente da sigla e vice-prefeito Edisson Rodrigues está descontente com o vereador Gilson Rosa, que teria feito acordos com o prefeito Amarildo Souza (DEM) e que resultaram na saída da administração municipal. Rodrigues cobra do diretório estadual um posicionamento. Ele ameaça dissolver o diretório local.

O secretário geral do PR, Sérgio Faust, diz que já trabalha em outros nomes para compor um novo diretório, casa haja a dissolução. Ele não foi convidado para a reunião de hoje, mas acredita que o PR ajudou a eleger o prefeito e deve continuar fazendo parte da administração independente de problemas pessoais dos filiados.

O presidente do PR de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual Glauco Zanella, acompanha toda a discussão de longe, mas com grande interesse. Em tempos de eleições perder apoios em municípios onde o PR tem vereador e vice-prefeito não é nada bom.

Leia mais...
PR de Imaruí discute divergências internas

Um comentário:

  1. A matéria foi interessante. mas é bom lmebrar que quem abandonou a administração foi o vice-prefeito, e quando fala de "PR" fala dele e de mais 6 pessoas que fazem parte do diretório. É bom lembrar que o partido tem mais de 200 filiados.

    ResponderExcluir

Categories