quarta-feira, 5 de maio de 2010

Caras de decepção

Do encontro fechado entre lideranças da Acit e o governador Leonel Pavan (PSDB), sobraram caras de decepção. Quem entrou na sala logo depois da saída do governador viu que a conversa não foi nada animadora. O presidente da Acit, Eduardo Nunes, dizia, meio sem jeito, "temos promessas, promessas".

Pavan disse não para todos os pleitos apresentados: pavimentação entre Orleans e Pedras Grandes (não está no BID 5 e sem previsão para o BID 6), R$ 800 mil para pagamento de indenizações das obras do Aeroporto Regional, recursos para a obra da Arena Multiuso (sem nenhum trâmite oficial), e apoio para a Feincos.

O único sim, que não envolvia recursos, foi colocar a estrutura da Casa Civil para viabilizar a vinda do Ministro de Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende (PSB), ao Seminário Nacional de Inovação, que faz parte da programação da Feincos.

A realidade, mais do que conhecida, é de que o governo não tem recursos para os investimentos e o andamento dos projetos também não ajudou para que eles fossem viabilizados com antecedência.

Leia mais...
Governo estadual e a crise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories