sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deyvison pode assumir prefeitura interinamente

O secretário de desenvolvimento regional de Laguna, Mauro Candemil (PMDB), que será diplomado para assumir o cargo de prefeito, prefere cautela sobre o assunto. Ele poderá aplicar a mesma estratégia utilizada quando Anderlei Antonelli ganhou o cargo de prefeito de Criciúma, após a cassação do eleito Décio Góes (PT).

Antonelli, hoje no DEM e na época no PMDB, só assumiu o cargo apos Góes esgotar todos os recursos no TSE. O presidente da Câmara Giovanni Zapellini (PP) administrou o município nos primeiros meses do mandato. Com a estratégia, Antonelli evitou confrontos com os militantes do PT, que faziam manifestação em frente à prefeitura, esperou a poeira baixar e quando assumiu tinha o apoio da opinião pública.

Se Candemil fizer o mesmo, e esperar o prefeito Célio Antônio, que foi cassado, esgotar todos os recursos, assume o comando da cidade de forma interina o presidente da Câmara, vereador Deyvisonn de Souza (PMDB). Seja com Candemil, seja com Souza, o PMDB terá com Laguna a prefeitura de número 115 no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories