sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cenário não é confuso, é maduro, diz Paulo Afonso

O ex-governador Paulo Afonso Vieira (PMDB) não concorda quando dizem que o cenário político atual é uma confusão só. Para ele, o fato de partidos coligados em nível nacional, serem adversários em nível estadual é um sinal de maturidade política. Difícil é convencer o eleitor disso.

Pois para conseguir este objetivo Paulo Afonso, um dos apoiadores da campanha de Dilma Roussef (PT) à presidência em Santa Catarina, tem se baseado em três pontos. O primeiro é de que a decisão das convenções deve ser respeitada. Segundo que o candidato a vice-presidente Michel Temer é um membro histórico do PMDB e por isso merece o respaldo da militância. E terceiro, pela primeira o PMDB tem chances reais de vencer as eleições fazendo parte da chapa majoritária.

E este discurso foi apresentando aos membros do PMDB tubaronense em encontro organizado neste sexta-feira (20/8) pelo professor Maurício da Silva, que será o coordenador regional da campanha de Dilma e Temer. Membros tradicionais e históricos da sigla na cidade participaram.

– Nós temos uma situação única no estado, mas que com organização e empenho não atrapalhará os nossos objetivos – disse o ex-governador.

Um comentário:

Categories