sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrevista por e-mail: candidato a deputado federal Edinho Bez (PMDB)

Confira a oitava entrevista da série que este blog está publicando com todos os candidatos a deputado estadual e federal da região. As entrevistas serão publicadas por ordem de chegada das respostas. Caso queira ler outras entrevistas clique na tag 'Por e-mail'


Edinho Bez (PMDB)
BLOG DO RAFAEL MATOS - Quais as principais propostas que você tem apresentado ao eleitor?
EDINHO BEZ - Dar continuidade ao meu trabalho, que é reconhecido por todos. Continuar a propor as reformas importantes para o País, como a Política, da Previdência, Tributária, da Segurança Pública, da Educação, Trabalhista e outras necessárias; lutar por um Projeto Agrícola definitivo, além de outras melhorias na área de infraestrutura. Também continuarei na luta para o resgate da credibilidade dos políticos, combatendo, entre outras mazelas, a corrupção

BRM – Caso seja eleito, como pretende colocar em prática estas propostas?
EB - Utilizando meu trabalho, minha experiência e a minha respeitabilidade na esfera federal, em especial no Congresso Nacional.

BRM – A ausência da verticalização nestas eleições permitiu um quadro bem confuso para candidatos e eleitores. Em alguns casos, diferenças históricas tiveram de ficar de lado. Qual a sua opinião sobre isso?
EB - Fazer a Reforma Política urgente, sob pena de diminuir o número de políticos sérios e comprometidos com a sociedade.

BRM – Durante a campanha, o candidato circula mais, vai a lugares que nunca, ou pouco, tinha ido e se depara com situações inusitadas. Qual situação nesta campanha lhe chamou mais a atenção até agora?
EB - Não é o meu caso, pois trabalho durante os 4 anos em Brasília e em Santa Catarina, em especial no sul do Estado. Além de conhecer muito bem Santa Catarina.

BRM – No TRE o senhor declarou que poderá arrecadar até R$ 4 milhões nesta campanha. Pretende divulgar o nome dos apoiadores e doadores?
EB - Não foi eu quem declarou, e sim os partidos da coligação que autorizaram a captação de até este valor, de acordo com a legislação. No entanto, ainda não sei quanto irei arrecadar, mas afirmo que ficará muito distante do autorizado. Quanto a divulgar os doadores, isto tem de estar registrado na prestação de contas que entregamos ao TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories