segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Evitando Tubarão?

Tenho que confessar que ando preocupado e desconfiado com o descaso dos candidatos ao governo do estado com Tubarão. Ideli Salvatti (PT) desmarcou compromissos com a imprensa e não veio ao debate da Unisul TV. Nesta segunda-feira (6/9), participou do debate da Rádio Difusora AM, em Içara, e depois foi de Criciúma direto para Laguna e Imbituba. Pulou Tubarão novamente e nos bastidores até seus assessores já tiveram que dizer que o motivo não é o atraso nas obras da BR-101.

Raimundo Colombo (DEM) demorou a confirmar que viria ao debate e também desmarcou entrevistas na imprensa. Por meio de releases, a assessoria dele tenta divulgar as propostas do candidatos. O último texto chegou hoje, dia que ele tinha entrevista marcada na Unisul TV, e conta as propostas para a segurança pública. Não seria melhor falar diretamente?

Ângela Amin (PP) veio ao debate mas já avisou que não virá na entrevista da Unisul TV, pois no mesmo dia tem debate na RIC-Record.

Será que a atenção direta ao eleitor da região só virá no segundo turno? Do jeito que está os cabos eleitorais já estão ficando sem desculpas. E se não aparecem na campanha, já pensaram como será depois de eleito?

3 comentários:

  1. Realmente, Rafael, esse descaso dos candidatos é coisa para se desconfiar, pois, seja qual deles que se eleja, continuará essa falta de atenção?
    É bom que as pessoas pensem nisso antes de decidirem o seu voto. são nas atitudes antecedentes que se conclui como serão as subsequentes. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se na campanha já está assim... imagina quando assumirem. Continuaremos com as migalhas.

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha cidade não vale a visita? Então meu caro candidato, você não vale meu voto.

    ResponderExcluir

Categories