terça-feira, 21 de setembro de 2010

PSB de Laguna segue liderança estadual e troca apoios

O vice-prefeito de Tijucas e candidato a deputado federal pelo PSB, Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, ficou mesmo na estrada durante a campanha eleitoral. O único candidato da sigla perdeu o apoio do presidente estadual e prefeito de São José, Djalma Berger. De acordo com o jornalista Marcelo Tolentino, todo o apoio da família Berger (Djalma é irmão do prefeito de Florianópolis Dário Berger) foi direcionado para a candidatura do vereador de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB).

Na região da Amurel, o grupo político que acompanha as decisões de Djalma Berger, liderado pela vereadora de Laguna Jussalva Matos (PSB), a Nega, já mudou o foco da campanha. Nos lugares onde haviam placas de Rogerinho, já foram feitas as substituições pelas placas de Loureiro. Um carro que havia sido plotado e colocado à disposição para a campanha na região também já foi recolhido.

Questionado no Twitter, Rogerinho disse que ainda acreditava no apoio de Djalma Berger.

– Seria muito ruim, na verdade um desastre para o PSB catarinense não eleger nenhum deputado. Tanto estadual quanto federal – escreveu Rogerinho.

De acordo com o que foi publicado no Blog do Tolentino, o grupo de Berger também estaria cogitando abraçar a campanha de Rose Berger (PMDB), ex-esposa de Dário, para deputado estadual. Neste caso, em Laguna, os seguidores de Djalma ainda continuam trabalhando para Marcelo Greuel (PSB), de Blumenau.

Leia mais...
Projeto partidário ou de poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories