segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sem tempo na TV, mas com boa impressão

Sem tempo na televisão e com poucos recursos para campanha o candidato a senador pelo PPS, Wesley Collyer, tem aproveitado as oportunidades que aparecem para divulgar ideias e propostas. Em passagem por Tubarão na semana passada ele gravou entrevista na Unisul TV, exibida no sábado à noite, e deixou boa impressão. Apesar de desconhecido do grande público recebeu manifestações de eleitores por causa do discurso apresentado.

Disputando uma eleição pela primeira vez, Collyer defende mais ética e moralidade na política. Uma das propostas é criar uma Agencia Nacional de Combate à Corrupção ou um Disque-Corrupção.

Para obter o registro definitivo da candidatura Wesley Collyer ainda aguarda o julgamento de recurso. O TRE entendeu que o partido dele faz parte da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar na chapa majoritária e por isso não pode ter candidato ao senado. Se o recurso for julgado antes do término do horário eleitoral no rádio e TV, ele ainda terá direito a inserções. Mas isso nem mesmo o candidato acredita que irá ocorrer.

Um comentário:

  1. Prezado Jorn. Rafael Matos,
    Agradeço a oportunidade que me foi dada. Senti-me prestigiado pelas suas perguntas objetivas e pela forma extremamente competente com que vc exerce sua profissao.
    Acrescento quemeus compromissos, registrados em Cartório, já estao disponíveis no site www.wesleysc.com.br tanto por escrito quanto em vídeo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Categories