segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Só coincidências?

Os casos das suspeitas de uso irregular das Subvenções Sociais que está sendo investigado pelo Ministério Público pioram a cada dia. Novas informações surgem e vão ligando uma entidade a outra.

A mesma pessoa que num evento é paga para fazer a gravação é integrante da diretoria de outra. O parentesco entre contratantes e contratados também deve ser outra curiosidade que deve chamar a atenção da promotoria.

É só realizar um cruzamento de dados que o MP vai perceber que existe ligação entre os projetos. Isso que a lista sob suspeita envolve somente as 50 entidades que mais receberam recursos. Existem projetos menores que podem estar no mesmo esquema. Da mesma forma, que chama a atenção o grande número de entidades de um só município (Laguna tem nove na lista das que mais receberam recursos) conseguir a aprovação e liberação de tantos projetos.

Para ligar todas as Subvenções Sociais a um mesmo (ou poucos) gabinete da Alesc, o promotor já disse que precisa de provas cabais. Se procurar direitinho, acho que encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories