sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pizzolatinho e as pizzollatadas

Causou desconforto no cerimonial do evento realizado nesta sexta-feira na Amurel a pressão feita pelo filho do deputado federal João Pizzolatti Júnior (PP), João Pizzolatti Neto, para fazer uso da palavra.

Tanto pressionou que conseguiu e foi o único representante de autoridade a falar no evento de liberação de recursos para as obras de macrodrenagem urbana. Todos os outros que falaram eram os titulares dos cargos.

Pizzolatinho, como é chamado, já começou dando boa noite, filosofou com um provérbio hindu, errou o nome dos bairros e encerrou com um discurso clichê de Barack Obama, em meio aos comentários na platéia de "quem é esse aí mesmo“. Completamente desnecessário.

Um comentário:

  1. Como não achei o seu e-mail, vai por aqui mesmo.
    "Caro Rafael,
    Peço desculpas a você e aos tubaronenses pela má atuação no cerimonial do evento da assinatura das obras do PAC Macrodrenagem, realizado na última sexta feira na Amurel, aí em Tubarão.
    Estava há três dias sem dormir por um problema de insônia que tenho e mesmo assim insisti em ir à reunião, pegando os quase 270km que separam Blumenau de Tubarão e chegando ao local cansado, mal preparado e mal informado sobre os detalhes dos recursos destinados à sua cidade e o recado que o deputado me incumbiu de falar.
    Devo esse pedido por não passar a importância real do recurso ali apresentado e o esforço do Pizzolatti, de toda a bancada catarinense e da prefeitura de Tubarão para consegui-los.
    Espero que me perdoem e numa próxima vez estarei mais bem preparado.
    Um abraço!"
    João A. Pizzolatti Neto
    Escritório Dep. Pizzolatti – Blumenau/SC.

    ResponderExcluir

Categories