segunda-feira, 22 de março de 2010

DEM confirma saída do governo. Do Sul, Althoff, Ascari e Cascaes deixam cargos

O diretório estadual do Democratas confirmou esta manhã (22/3) que está deixando o governo estadual para ter independência na condução da pré-candidatura do senador Raimundo Colombo ao governo do Estado. Com isso todas lideranças que ocupam cargos estaduais devem pedir o desligamento de suas funções.

Com esta decisão, três lideranças da região deixarão os seus cargos esta semana: o secretário de Articulação Nacional Geraldo Althoff, o secretário de Administração José Nei Ascari e o secretário de Desenvolvimento Regional de Tubarão Jairo Cascaes.

Althoff viaja no início da semana para Brasília para encaminhar a transferência de trabalhos e compromissos. Ascari deve fazer o mesmo durante a semana, em Florianópolis e assim se dedicar à pré-candidatura a deputado estadual. Cascaes deve inicialmente repassar o cargo ao diretor geral da SDR José Roberto Tournier (PMDB), o Beto, que já ocupa o cargo devido a férias do titular.

O Democratas tem no governo de Luiz Henrique da Silva (PMDB) cinco secretarias setoriais, cinco SDRs, quatro diretorias e 13 gerências.

Leia mais...
Saída do DEM da tríplice aliança: Colombo diz que é melhor ficar de fora
Leia a resolução aprovada pelo DEM na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories