segunda-feira, 22 de março de 2010

Lideranças do PMDB lembram o bairrismo para pedir apoio a Eduardo

Um encontro realizado neste domingo (22/3), em Tubarão, reuniu delegados, prefeitos e lideranças dos municípios que compõem as coordenadorias regionais de Tubarão, Laguna e Braço do Norte. Eduardo Moreira recebeu apoio, confirmando o discurso de que sairá do Sul com votação expressiva se for o candidato do PMDB ao governo do Estado.

A possibilidade de eleger um governante oriundo da região está motivando os peemedebistas do Sul. O coordenador regional de Braço do Norte, Ademir Matos fez um apelo aos presentes, lembrando que os sulistas podem conquistar um fato inédito na história de Santa Catarina.

Na mesma linha de pensamento, o deputado Edinho Bez declarou apoio à Moreira e pediu que o Sul fosse 'bairrista' e apoiasse a candidatura do ex-governador. O deputado federal Acélio Casagrande e o deputado estadual Genésio Goulart também manifestaram apoio.

Na parede do restaurante Serramar, uma grande faixa foi suspensa acima da mesa de autoridades com a frase “a história deve ser respeitada”. Eduardo Moreira agradeceu as fortes manifestações dos companheiros, incluindo oito prefeitos da região, e pediu reflexão sobre a escolha no dia 27 de março.

Com informações da AI/EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories