quarta-feira, 31 de março de 2010

PMDB corre contra o tempo

O PMDB de Tubarão sabe que a decisão sobre quem será o candidato do partido a deputado estadual deve ser tomada logo. O tempo está passado e quanto mais demorar, menos tempo terá o candidato para percorrer a região e pedir apoio aos diretórios municipais.

Ontem a executiva do partido voltou a se reunir e os nomes postos na mesa foram do ex-vereador Jair Tartati, do vereador Evandro Almeida e do advogado Alexandre Moraes. O vereador Caio Tokarski também não foi completamente descartado, mas sabe-se que com a derrota de Dário Berger nas prévias, ele perdeu força e interesse na disputa.

Novos encontros devem ocorrer e, inclusive, será dada oportunidade para outros filiados que tiverem interesse na disputa. Mas a expectativa é de que uma pré-candidatura seja definida até a primeira quinzena de abril.

Para hoje à noite está prevista uma reunião da JPMDB. A pauta oficial é a apresentação da agenda para o primeiro semestre, mas a escolha de um nome para as eleições de 2010 também deve dominar o encontro. Evandro Almeida e Alexandre Moraes devem participar.

Leia o comentário do leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories