sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma tarde ao telefone. Uma lista de palpites

Os 45 membros do diretório do PMDB de Tubarão decidem logo mais o nome do pré-candidato do partido a deputado estadual. Os dois postulantes, o vereador Evandro Almeida e o advogado Alexandre Moraes, passam a tarde ao lado do telefone contatando novamente todos os integrantes e suplentes que poderão ter direito a voto. Disputam acirradamente a preferência dos correligionários.

Ninguém, oficialmente, arrisca um palpite ou assume publicamente qual será o voto. Nos últimos dias, Almeida e Moraes visitaram cada um dos membros do diretório e também os suplentes que terão direito a voto no caso da ausência de algum titular.

Alexandre Moraes acredita que independente do resultado, o partido verá uma grande festa na reunião de hoje. Evandro Almeida espera que o diretório escolha o melhor nome e que saia motivado para uma campanha vencedora.

Ah o placar! O mais apertado que poderá ser é 23 a 22. Mas os palpites oscilam entre 24 a 21, 26 a 19, 28 a 17, 31 a 14. Se ninguém arrisca, eu aposto em três votos de diferença, só não digo para qual lado.

Leia mais...
Semana decisiva no PMDB de Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories