quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Imbituba mais segura, enquanto isso, em Tubarão...

Prefeito de Imbituba José Roberto Martins (PSDB), o Beto, comemora, e com razão, a instalação de câmeras de segurança no município. Em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, André Silveira, recebeu a confirmação de que a cidade terá monitoramento 24 horas por dia.

Nos últimos anos o município evoluiu de Pelotão para Guarnição Especial. O efetivo cresceu de 36 para 81 policiais. As instalações foram modernizadas e a frota renovada. Beto atribui as conquistas ao trabalho em parceria com CDL, Acim e Câmara de Vereadores.

Como em Tubarão estes setores também trabalham unidos, principalmente Acit e CDL, não resisti e perguntei ao prefeito qual o segredo?

– Este trabalho levou tempo e persistência, mas vale dizer que somente as câmeras serão cedidas pela Secretaria, demais custos com software, hardware e sistema de monitoramento, correspondentes a 60% dos investimentos, foram assumidos pelo município – respondeu.

Será que é isso que falta em Tubarão? Ou tem algo mais?

2 comentários:

  1. Faz um tempo que acompanho essa novela das câmeras de segurança em Tubarão. E também não consigo entender porque aqui a coisa é tão enrolada. Aliás, pele que eu vejo, em Tubarão, mas do que qualquer outro lugar, coisas relacionadas a política são muito demoradas. Claro, política por sí só, em nosso paiś já é conhecida e muito famosa por enrolação, além de falcatruas e corrupção. MAs até quando?

    Uma cidade desenvolvida como Tubarão já era para ter a segurança aprimorada há muito tempo. As principais cidades do estado (Lages, Blumenau, Criciuma, Joinville, a capital) todas estão monitoradas. E aqui, pq enrolação? Vejam só, Imbituba vai ganahr o esquema antes da cidade azul. Aí tem coisa, tem "algo a mais" sim...

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que acompanho essa novela das câmeras de segurança em Tubarão. E também não consigo entender porque aqui a coisa é tão enrolada. Aliás, pele que eu vejo, em Tubarão, mas do que qualquer outro lugar, coisas relacionadas a política são muito demoradas. Claro, política por sí só, em nosso paiś já é conhecida e muito famosa por enrolação, além de falcatruas e corrupção. MAs até quando?

    Uma cidade desenvolvida como Tubarão já era para ter a segurança aprimorada há muito tempo. As principais cidades do estado (Lages, Blumenau, Criciuma, Joinville, a capital) todas estão monitoradas. E aqui, pq enrolação? Vejam só, Imbituba vai ganahr o esquema antes da cidade azul. Aí tem coisa, tem "algo a mais" sim... Será?

    ResponderExcluir

Categories