quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PMDB precisa definir candidatura a deputado estadual

Só hoje tive acesso a última edição do Jornal da Cidade e por isso só agora repasso a nota. Mas na coluna Lance Livre, de Arilton Barreiros, pela primeira vez leio algo de concreto sobre os problemas de saúde do deputado estadual Genésio Goulart (PMDB). O que era visível e passível de comentários, mas sempre sem nenhuma confirmação, foi abordado por Barreiros com muita habilidade.

"Genésio tem um problema sério de desgaste mental proporcionado pelo excesso de trabalho, alimentação inadequada e falta de sono. A recuperação de seu estado de saúde será lenta o que o deixará sem muitas condições de enfrentar as urnas em 2010. Se o fizer, terá problemas e poderá até agravar seu estado atual que é de recuperação", escreveu o jornalista.

Se avaliarmos as declarações de Goulart ao jornal Notisul na semana passada, sobre a falta de pagamento das dívidas da campanha, pode-se avaliar que ele ainda não está bem. Novamente o deputado tratou tudo de forma informal e simples de resolver. Esqueceu-se dos trâmites legais do TRE.

“Acertei o pagamento daqueles que me procuraram. Fiquei sabendo deste processo pelo jornal e já autorizei o pagamento”, disse ao jornal.

Será que ele se esqueceu que as contas feitas e pagas devem ser declaradas à Justiça? Como que vai pagar agora que a prestação de contas já foi feita?

De qualquer jeito, o diretório eleito do PMDB precisa definir logo esta situação. Estamos longe da eleição de 2010, é verdade, mas os outros candidatos já estão com a campanha na rua. Por mais forte que seja o partido, ter um nome definido para disputar o cargo de deputado estadual é importante para manter a vaga que já tem hoje. Mais do que o PMDB, a região não pode perder esta representação.

Leia mais em...
Eleições 2008: Dívida de campanha é paga por deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories