segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ausência de Ideli repercute nos bastidores

A ausência de Ideli Salvatti (PT) no debate da Unisul TV desapontou a militância da região que se preparou para acompanhar o programa em Tubarão e teve desdobramentos nos bastidores do debate de hoje da Acaert, ao qual a senadora compareceu. Confira nota publica no blog de Roberto Azevedo:

"Ideli rebate ausência do debate por causa da BR-101

A assessoria da senadora Ideli Salvatti (PT) rebateu as críticas dos bastidores do debate da Acaert, realizado na manhã desta segunda-feira, de que a candidata não foi ao encontro promovido pela TV Unisul, no domingo à noite, para fugir das cobranças pela não conclusão da duplicação do trecho Sul da BR-101. Os argumentos foram os mesmos que Ideli utilizou para cobrar de Raimundo Colombo (DEM) sobre a obra do trecho Norte.

Segundo a senadora, o governo de Fernando Henrique Cardoso e José Serra, ambos do PSDB, não concluiu o trecho Norte da BR-101, e Lula teve que terminar esta parte da duplicação da rodovia e realizar 70% do trecho Sul, e que ela e Dilma Rousseff vão concluir a obra. Bem, na visão do eleitor deve se tratar de empate técnico, ou seja, nem FHC nem Lula concluíram as duas duplicações. Portanto, os dois devem algo ao contribuinte catarinense.

Caro Roberto, se fosse pra fugir de debate sobre a BR-101 a Ideli estaria de fora de todos. A resposta dela é muito clara e contundente: o governo FHC e Serra, com apoio do DEM do Raimundo Colombo, não concluiu a duplicação do trecho norte e não fez um quilômetro da parte sul. O governo Lula teve que terminar o norte e fez 70% do sul, obra que será concluída com Dilma e Ideli."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories