segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Debate: o que não passou na TV

- Carmelito Smieguel (PMN) foi o primeiro a chegar. Às 17h50min já estava com o carro estacionado na Avenida Marcolino Martins Cabral.
- Ângela Amin (PP) foi recebido pelos simpatizante no palco/telão montado em frente à emissora.
- Raimundo Colombo (DEM) chegou a pé, seguido por simpatizantes.
- Os candidatos ficaram surpresos ao entrarem no estúdio e constatarem a ausência de Ideli Salvatti (PT)
- Colombo era o mais preocupado com o tempo. Olhava para o relógio com frequência.
- Colombo também era um dos mais inquietos. Teve que levantar para ir ao banheiro, assim como Carmelito, e também ficou em pé em alguns intervalos. Os demais permaneceram sentados todo o tempo.
- Gilmar Salgado (PSTU) demonstrava muita satisfação em participar do debate, pois não tem espaço nos outros eventos realizados pelo Estado.
- Como foi o último a perguntar no segundo bloco, Salgado teve que rever as perguntas que tinha preparado. Tinha várias manuscritas e com endereço certo.
- Colombo também tinha uma pasta com perguntas, réplicas e tréplicas preparadas. Tinha até candidato tentando espiar com o ´rabo do olho´.
- Até futebol foi assunto nos intervalos. Resultados da rodada do brasileirão foram perguntados e comemorados. Ângela Amin sorriu ao ouvir sobre os times da capital. Valmir Martins (PSOL) falou do Avaí e Colombo do Santos.
- Rogério Novaes (PV) e Salgado viram um bloco de notas da UnisulTV na mão de outros candidatos e pediram um também. Receberam o brinde ao final do programa.
- No último intervalo, Colombo e Salgado, trocaram informações sobre a proposta de legalização das drogas. Colombo disse que deseja saber mais sobre o assunto.

Um comentário:

Categories