terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Decisões jurídicas e caminhadas em BN

A juíza Eleitoral de Braço do Norte Lara Zanotelli julgou improcedente os pedidos de impugnação de candidatura e de inelegibilidade formalizados pela coligação "Com a força do povo", e deferiu o registro das candidaturas de Evanísio Uliano (PP), o Vânio, e Valberto Michels (PT). Os advogados da coligação autora da ação alegavam que as atas das convenções do Partido Progressista e do Partido dos Trabalhadores continham irregularidades quanto aos prazos legais de preenchimento, ao número de assinaturas e que a desincompatibilização de Vânio da presidência da Cerbranorte também teria sido feita fora do prazo regimental.

A juíza decidiu, mas eu acredito que este ainda não é o fim da história. Este pleito em Braço do Norte está marcado pelas disputas jurídicas e a ‘novela’ está longe de terminar.

Pelo lado da campanha de Zalene Matos, o apoio de autoridades estaduais continua forte. O governador Luiz Henrique da Silveira volta a cidade na quinta-feira para participar de uma caminhada pelo centro da cidade. Ele já esteve em Braço do Norte no domingo quando participou de um comício na comunidade de Pinheiral. A caminhada está marcada para às 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories