quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Horário eleitoral termina sem a participação de Wesley Collyer

Os últimos programas dos candidatos ao senado em Santa Catarina no rádio e na TV foram exibidos nesta quarta-feira. Um dos candidatos não conseguiu fazer nenhuma aparição. O horário terminou e o candidato do PPS, Wesley Collyer, ficou de fora. Ele tentou na Justiça Eleitoral o direito de aparecer no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. Ele chegou a aparecer com 3% das intenções de votos no início da campanha, mas sem espaço, caiu para 1%.

As alternativas encontradas por Collyer foram a internet e aproveitamento de todos os convites para debates e entrevistas que surgiram. O candidato alega que fez o registro da candidatura de forma individual e fora dos prazos estipulados por pressão da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar.

– Fui escolhido em convenção, mas pediram que não apresentasse a documentação pois caso contrário eu iria tirar tempo da coligação no programa. Não sou de ir ao Supremo, mas vou lutar até onde puder por minha candidatura, aguardo decisão, porém, estou apto a ser votado, como pode ser visto no site do TRE - finaliza Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories